'click'



'tem quem diga: -não saio bem em fotos!
Ah! Por favor, não gostar de tirar fotos com receio de sair feio...!!! Que coisa mais chata... por isso não, estamos na éra digital, ficoô feio, apaga e faz denovo[mas num exagera ta pessoal].
Tem pessoas que ja nasceram de caso com a câmera, isso eh mto legal e mais fácil até pra nós fotógrafos[mto mais fácil...], porém não eh uma questão de beleza ou não, já vi casos em que a "modelo" de fato era bonita, mas não era tão boa na foto, isso eh complicado; mas pode ser corrigido, sim, vc msm pode treinar-se em frente a um espelho quais seus melhores angulos, seu melhor jeito de sorrir, seu olhar, enfim, vá para frente do espelho e fique fazendo várias caretas, se sua mãe, irmão, alguém achar estranho[manda dormir, rs], mas experimente treinar sua fotogenia, verá como será mais facil na hora de fotografar!
-Não gostava mto de fotografia, quando eu quem saia na foto. Mas depois que comecei levar essa arte a sério percebi que nada esta fora de nosso alcance, aprendi a fotografar(e ainda estou aprendendo), e tomei gosto em sair nos retratos, que eu msm faço na maioria das vezes...[rs]!!! Treinem e verão a diferença. Eu amo fotografar e ser fotografado, isso td mundo ja sabe e num ta mto dificil de descobrir neh!? hehe.
Se tiver dificuldade...posso tentar ajudar, ;D

bjos meus queridos,
RickySantos.

posted under |

10 comentários:

Saam disse...

Então me ajuda!
:D

Hana disse...

Nossa, adorei esse texto. Você foi perfeito com as palavras, "falou" exatamente o que eu penso... exceto a parte de saber tirar fotos,(risos).
Vou acompanhar seu blog. Realmente gostei.

Ricky Santos disse...

brigado Hana!
magina... soh expressei oq eu sinto e oq eu vejo entende... como fotografo passo por isso td o tempo! brigado! seja bem vinda!

Gah disse...

Então me ajuda! +1
adorei as dicas Ricky *-* ,
vou treinar bem mais na frente do espelho!:B rs

Unknown disse...

Parabéns pelo blog...
Ta um charme..ótimas fotos tbm..abraço!!!

Marcello Morgan disse...

nunca tive problemas em sair em fotos, mas últimamente tenho alguns, poucos, mas tenho.

mas como diz minha amiga, por que devemos fazer pose para a foto? para sairmos bonitos, porque se em uma foto espontanea não sairmos bonitos, é assim que as pessoas nos veem diariamente?! haushauhsuahsuhauhsuhas

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julio Mota disse...

UHUL, me ajuda entao

Gih disse...

Olá Ricky!
Faz um post com algumas dicas então...

tipo, quem tem o rosto redondinho que nem o meu que ângulo é melhor pra ficar gatchinha na foto ..ahuahua


bjus lindo, sds

Mayanne disse...

OHH meu querido.. queria q fosse assim.. tao facil.. mais eu nao feita pra fotografia!!kkk triste historia!! mais a uns dias atras participei de um desfile.. pessoalmente nao tava taooo feinha.. mais nas fotos.. quem era aquele menina??? realmente ela nao sou eu!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments