Você é Trendy?



A ascensão do pop e o renascimento do rock após o punk contribuíram para a propagação de visuais e comportamentos que caracterizariam a década de 80. Os cabelos estilo mullet*, usados pelos cantores e músicos, e a predominância na moda das cores cítricas e das ombreiras, derivados da estética da new wave*, o que vemos hoje é uma captura das características visuais que diferenciaram dos anos 80, assim como como os topeets com brilhantina, couro caracterizaram os anos 50.


Você é colorido? É, pois as cores estão na moda principalmente agora no verão onde as cores fluo dos anos 80, elas chegam e trazem energia para tds os públicos em seus estilos, super tendência até nas bandas atuais... vejam RESTART,adoro[bem baixinho,(rs)], Cine, All Time Low... entre outras diversas!! Eh, eu poderia ficar escrevendo aqui e encher a pagina, ams essas da pra ter uma noção boa de como as cores são msm tendências entre os jovens!


O cabelo, ah, nele vc pode abusar, afinal não a regras qdo se quer estar na moda, mas cuidado pra não fugir das tendências e se tornar BREGA[rindo], vejo taantos, como eu, que cortam o próprio cabelo e deixam tão estilosos qto num bom salão caaaro! Então sejam criativos, pensem, criem e sejam TRENDY!! Você eh TRENDY??






*Mullets: corte de cabelo da moda foi usado pelos principais pop stars da década na música e no cinema. Dos integrantes da banda britânica Duran Duran à nova geração de jovens atores que surgiram, o corte de cabelo curto na frente e nos lados e comprido atrás virou uma febre. O mullet virou moda e se tornou umas das marcas registradas dos anos 80.




*New Wave: o gênero nasceu no final dos anos 70 como uma versão mais palatável musical e visualmente do punk. Mas é no começo dos anos 80 que a moda “new wave” toma conta do gosto de parte dos jovens brasileiros. As primeiras bandas do novo pop-rock nacional exploraram os fundamentos estéticos da new wave tanto em suas canções como em suas performances.

posted under |

11 comentários:

Julio Mota disse...

gostei das dicas (:

mas será qe a propagação desse visual vai pegar?

Alê Moura disse...

adorei, bjs!

Rejan disse...

seu blog esta mt lindo Ricky *----*
Parabéens ♥

Unknown disse...

adoreiiiiiii...
parabens Rick seu Blog t d+

bjsss

Ligia Vasconcelos disse...

Amei Rick ... Seu blog ta a sua cara .. ^^
ta D+
Bj.s.s.

Unknown disse...

Aaa esse é meu amorzinho, amei é sua cara meu anjo uuuu


Sua chocolicia rsrsrsrrs

Ricky Santos disse...

thanx meus queridos!
mandem sugestões pra eu melhorar sempre!

Lucas Pimenta disse...

nunca gostei dessas bandas que voce gosta mas sempe adorei o estilo colorido delas, voce os define bem e tenho medo que essa tendencia mude, afinal cores deixam as coisas mais. . vivas.bom, voce arrazou, AOSASOSAHA.

Anônimo disse...

Legal, eu estava pensando em cortar ocabelo mesmo
e mudar o visu.. meu guarda-roupa parece estár de luto =x
aeuheauhaeuheahuea
vou dar uma mudada!!!


beeeijo(K)
beth!!

paulet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paulet disse...

descobri que temos alguns pensamentos parecidos
ADOREI *-*

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments