Porque Ser Igual Se Você Pode Ser Diferente?



-"nossa como vc ta diferente hoje!"
Adoro quando as pessoas falam isso pra mim, é tão mais divertido e original ser diferente, ter seu estilo, ser vc msm, msm q isso incomode pessoas, pra q ser igual se vc podii ser diferente!? Não precisamos chegar a um extremo, e não é de "chocar o mundo" q estou falando! É q vemos tantas coisas virarem moda e td mundo seguindo oq é de certa forma imposto pela mídia e blá, blá, blá! Gosto de seguir as tendências, mas elas não precisam ser exatamente como são apresentadas, sempre tem como inovar alguma coisa do seu guarda roupa, isso eh totalmente aceitável na minha opinião, super cool', aliás como ja falei aqui no MDC, mto do q usamos hj é um reflexo do nossos pais e avós[e continua] usavam, claro de uma forma que se encaixe ao agora! Acredito naquele que disse que: "a beleza esta na diferença". Não se esqueça q o desafio desse novo século sem dúvida eh a prender a conviver com as diferenças, de tds os tipos. Ja tentei ser normal, não achei legal, dai tentei seguir padrões eles não cabem a mim, então percebi que não adianta tentarmos ser oq não somos, pq msm sendo diferentes teremos algo em comum, o importante msm eh ter autênticidade, ser vc msm[msm q seja diferente(rs)], faz q nem a Pitty falou: "-seja vc, msm q seja bizarro". Gosto de ser oq sou, de usar aquilo q me agrada e q me faz sentir bem e confortavel, prefiro ser odiado pelo o q sou a ser amado pelo q não sou.

Preciso agradecer a tds q estão comentando e deixando suas opniões e sugestões, tbm aqueles q tem parabenizado o blog... a esses o meu MUITO OBRIGADO, msm! Espero q estejam se indentificando, de qlqr maneira q seja!

Bjo keridus,
o Ricky Santos.


posted under |

8 comentários:

Tangerine. disse...

Olha o Rick se expressando , mais é verdade , o que este post diz faz todo sentido.O mais importante de ser diferente é a nossa felicidade , se somos felizes por sermos ' diferentes ' isso é o bastante pra quebrar preconceitos sobre qualquer coisa e opiniões que não venha a serem importantes , mesmice de ser todos iguais é tão tedioso.. Enfim como você mesmo disse , ' seja você mesmo '.
by : rosinha *-* rs

Rejan disse...

Muito bom os conteudos do seu blog Ricky.
Parabéns *-*

Unknown disse...

a cada dia que passa vc me surpreende mais...
com seu jeito.. suas palavras..
gosto muito do que vc escreve e da forma que haje..
sempre diferente..
fazendo com que algo comum se torno a coisa mais legal q se podia imaginar..
consegue agradar a todos sempre sendo oq vc é.. sem muda nada.. nem mesmo o tom d voz..
em fim.. adoro seu jeito unico d ser..
beijos de quem vai sempre te adimirar..

Palloma Valente

O Saam disse...

Me deu mais coragem para ir ao cabeleireiro.
Mudeei o corte agora, culpa tua.
:D

Sam!

Unknown disse...

Adorei o post *-*
Ser normal não é nada legal, e aqui mesmo na cidade digamos que sou o 'bizarro' teve epocas que liguei pra isso, mas hoje em dia aprendi a ignorar e ser realmente quem eu sou, sou feliz assim.
Muito bom mesmo o post :]

Nadia Luz disse...

Uaw meu amigo como vc é chike!!! adorei este negocio de ter blog! rss
Vc escreve muito bem viu, podia ser jornalista hehe..

e concordo plenamente com vc qdo diz que "a beleza está em ser diferente"! amei!

Entao sejamos diferentes, únicos, especiais! Cada um a sua maneira!

bjus te S2!

Unknown disse...

Oi S2 o Blog tá otimo..eu só mto suspeita p/ te fazer elogios...mas sempre afirmei q vc escreve mto bem ...Adorei td as cores as fotus ..ta mto bom. vc é otimo bjk =]

Thais Carvalho disse...

Rick Amore!! concordo com tudo oq vc disse sem duvida!!

Um vez me disseram que a harmonia das coisas está nas diferença, que uma musica soh se faz pq cada nota eh diferente uma da outra, ou do contrário nao haveria musica!!

E vc sem duvida ajudou mto na harmonia da minha vida!Ou do contrário uma parte dela ficaria incompleta e sem sentido!!

Eu te amo do jeito que vc eh, diferente de tudo e de todos sem duvida!!

Bjooo ;*
AmoTe

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments