-minha mente se cala...'


...tenho taanto a dizer, mas minha mente insiste em permanecer travada para gerar criatividade necessaria, para algo que seja digno a ser postado aqui, não entendo, tenho taantos motivos, taantos assuntos e taantos acontecimentos q poderia ser descritos, mas qdo tento fazer qualquer rascunho, nada sai pra fora...
Mas enfim prometo q não vai demorar mto pra eu escrever algo legal e mais, interessante pra q vcs possam compartilhar com seus comentarios!
Um grande abraço especial pra Cris q me aguenta em td sempre, não sei como ela consegue mas esta sempre do meu lado. Bjo especial no coração!
E pra tds um abração de urso!

Ricky Santos.

posted under |

3 comentários:

Saam disse...

e com teu sorriso,
eu entendo oq tem a dizer.

admirooo você peáh,
e quero meu abraço de urso.
=D

Anônimo disse...

que abraço mais totoso
adoooooooooooor
bjs te amo

a louka, Nandinha.

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaah como eu amo as tuas fotos gatenho *---------*
by: Vih

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments