Depois de tanto tempo sem nenhum post aqui devo pedir desculpas pelos apreciadores do MC, talvez poucos, porém firmes e constantes...
-ultimamente tenho aprendido bastante sobre mtas coisas[uma lição atraz da outra] do qual tem me ajudado crescer bastante. Pra começar queria falar sobre uma frase q eu li mas não sei ao certo como eh, mas diz o seguinte: "cuide do seu jardim e as borboletas virão". Estou tentando deixar o meu jardim o melhor possível, não pensando somente em mtas borboletas chegando, mas pra que eu possa me sentir melhor comigo msm, e de fato vai ser dessa forma q vou atrair coisas boas com mais facilidade, preciso pensar mais em mim, tenho me deixado levar por coisas sem importancia q não tem me feito mto bem... então tento sempre pensar em como vou me sentir e como as coisas tem influencia sobre mim, pra poder decidir qlqr coisa, dia eu sigo em frente, continuo tropeçando, um pouco mais conciente do pq, mas aprendendo mto mais e sabendo lidar com os erros! Isso faz com que a vontade de acertar seja maior e assim vou seguindo em frente, lindo e magro!
-"pois os dias ruins todo mundo tem, ja jurei pra mim não desanimar..."
é eu sei, num curto mto o NX, mas de fato essa letra fala mto pra mim, eh como um grito e me ajuda a pensar sobre seguir em frente!
Não posso esquecer aqueles loucos amigos q me fazem sentir sempre melhor, tenho apenas tomado cuidado com aqueles q se dizem amigos e num primeiro momento q se deparam com a oportunidade de te detonar ja o faz... uma vaia pra eles: -uuuuuuh!
Mas aos loucos, tarados, vadias integras, tapados, descontrolados, cegos apaixonados, os coloridos, os mais diversos tipo de amigos q tenho, aquele abraço apertado e o meu sentimento puro e verdadeiro! E q continuemos  Lindos, Magros e Garbosos!
Esse ano ja tem sido um ano de mtos acontecimentos e sem duvida vai ser o ano de grandes mudanças!

Sexy Bitch Bjos
xoxo


...e não esqueçam de me seguir @ricky_revolts

posted under |

3 comentários:

Anônimo disse...

to aqui pra dizer o quanto eu amo essa pessoainha
ai em cima!!!
ricky v e muito especial pra mim te adoro muito!!!

e to aqui pra dizer q fuck the fake friends!!

_ *alex teles _

Anônimo disse...

uuuuuuh! para os falsos.......
a parte louka e tarada adoooooooooro, acho que to nesses.. rsrsrsrsrrsrs
te amo muito migo
e estarei aqui sempre que precisar...
ps: quando não precisar, não importa, estarei aqui tbmmmmmmmmm!!!!!
bjkas da Nandinha.

Anônimo disse...

eu adoro ler o que você escreve !

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments