-pensando em você

...olho para a janela e posso ver as gotas da chuva caindo e escorrendo sob o vidro que deixa transparecer a imagem da chuva escorrendo do lado de fora, consigo pensar em tanta coisa além da chuva, mas tudo me leva a um pensamento apenas, pensamento este que me leva até você. A chuva passa e eu continuo em você nas memórias ainda não vividas,  numa esperança que me faz querer sempre mais correr até seus braços, consigo voar e consigo sentir cada abraço que nos envolve, cada beijo que nos sela a um só corpo, suas mãos são tão macias... O tempo parece não existir, porque qualquer tempo com você é tempo suficiente pra sentir o gosto bom que tem o amor. Esses instantes onde viajo além de mim, parecem tão longos, mesmo sendo tão curto, me sinto único e fazem de você REAL! Não sei mas eu sinto essa força que me leva a enxergar essa distância tão curta, tão pequena, tão incapaz de nos dividir, por maior que de fato seja, ela não tem mais força do que a vontade que eu tenho de você, ou do que eu sinto por você! Não sei se eu sou tão bom assim pra você, somos de "mundos" diferentes eu sei, mas temos uma ligaçãoainda maior que dois mundos, e é o seu sorriso que me faz esquecer de tudo o que eu sou...

posted under |

2 comentários:

Rejan disse...

mt interessante o post, e seu blog está de Parabéns Ricky :D

http://hell-boyy.blogspot.com/

Anônimo disse...

ah, muito bom seu post! parabésn pelo blog!

http://kahh-lopes.blogspot.com/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments