"uma amiga chamada Cris"

...ela merece estar aqui! Querida, amiga, sonhadora, inventora em seus próprios casos solitários q se faz na confusão de ser, estar e ficar... Lutadora, desistir não faz parte de nenhum de seus planos, se não deu certo: -vamos para o plano B!? Apaixonada e de fato apaixonada, por tudo aquilo q lhe acrescente satisfação do ato, do toque, do desejo. Sensível, porém lhe apresente um desafio... Se torna uma guerreira inquietante!
Básica, mas ela desconhece a sensualidade existente nos fios de cabelo, naquele olhar, no andar, ela é mulher. Como amiga, não consigo ver defeitos... de fato a tenho desde minha infância e não ecordo de qlqr palavra laçada com força q machucasse, sincera, presente e incrivelmente graciosa, estar com ela é estar de bem com td, com a vida!
Cris, eu te amo, Obrigado por td, por td o tempo q temos juntos, q desde o primario vem enxendo me de taanta coisa boa!
...vc é presente de Deus!

posted under |

4 comentários:

Leandro S. disse...

Eh...dizem q o amor entre dois namorados é forte, mas nada supera o amor e a intensidade que existe em uma amizade. Sao pessoas que se conhecem pelo olhar, é uma impressão que ninguem pode tirar. Muito real o q a gente sente pelos amigos, este sim é o verdadeiro presente.

Leandro S. disse...

JA OUVIRAM A FRASE QUE DIZ QUE "AMIGOS SÃO ANJOS QUE NÓS AJUDAM A LEVANTAR QUANDO NOSSAS ASAS SE ESQUECEM DE VOAR..."?! (PROFUNDO ISTO NEH)...EU CONCORDO, E ACRESCENTO A ISTO OS MEUS PENSAMENTOS...EU DIRIA QUE AMIGOS FAZEM DA NOSSA VIDA UM LUGAR HABITAVEL..

DEDICO ESTE COMENTARIO A AMIGOS ESPECIAIS:

THATTY - VC TEM TORNADO O MEU MUNDO HABITÁVEL. PRA VC EU DEIXO OS MEUS LIVROS.

RICKY - ACABO DE TE CONHECER MAS JA TE ADMIRO, E EU DIVIDO OS MEUS LIVROS COM VC TBM...RS.

RICKY...ABRAÇÃO..

Thatty AraujoOo disse...

Haaah que lindo ganheii dedicatoria ee tudo((no blog alheiooo))rrsrsrsr...

Leandro Soares, sÓ queria que soubesse que vc tambem faz meu MUNDO HABITAVEL, que vc traz paz, naum sei algo de especial que me faz TE AMAr, pelo simples fato de vc existir, de ser VOCÊ...
E sei que jamais oo perderei porq a amizade que existe entre nós,é sÓ nossa e ninguem pode mudar isso. ((VC sabe!!)) e isso serve pra VC tambem seu Ricky Santos ((GosotosoO pakass rsrs))


Entaum so pra resumir:

Lendro naum tenho nenhum pudor de dizer e mostrar para todos
TE AMOOo...pelo que é, e pelo que vc me faz ser, um alguem melhor...

Riquee haa vc nem precisa ne TE LOVEE MUITO MESMO..

É MUITO BOM TER AMIGOS COMO VCs de verdade, vcS me completam e tenho um amor inabalavel por VCs

AmooO...

Unknown disse...

Nossa eu nao Sabia q ela é tão
linda amo
essa
GaaRooTaa

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments