-desabafo...



Não, não... Não consigo acreditar que Marcelo "Dourado" teve uma vitória limpa, vi uma grande porcentagem de pessoas usando a tag #FORADOURADO(dentro e fora de WEB), com certeza seu indice de rejeição era mto maior, Fernanda 2º lugar, Cadu sair com 11%, tudo muito equivocado! Se isso não fosse manipulado, como grande parte ou até quase toda mídia é, não consigo distinguir mais oq é real ou ficção, começo então a acreditar na SORTE. Sim, porque para manter "Dourado" (ogro como é), la dentro da casa e o torna "Campeão" do Reality(apesar de achar que q a VITÓRIA em si não foi dele), tem mesmo que ter muita sorte... Na verdade ele tem que agradecer muito a Josi(ela saiu no lugar dele #fato), porque la no inicio quando todo mundo não aceitou o fato de ter participadores de edições passadas entraram na casa, ele queriam logo de cara elimina-los, porém a Josi deu a ele a imunidade fazendo com que ele permanecesse mais uma semana, como a casa era separada desta vez por grupos, ele teve a bendita SORTE de novamente ter a imunidade, e assim foi permanecendo... Não julgo e nem quero julgar o caráter de ninguém, porém bom manipulador foi ele ein, conseguiu mudar sua imagem pra bom moço, chorou, comoveu, mas não me convenceu! Ah! Mas se nossa música do ano é nada mais nada menos que: "vuce num vali nada mais eu gostchu di vuce", mais q óbvio "Dourado" ganhar!
Da uma olhadinha pra mim ali embaixo, isso ali embaixo do tapete, la que deve estar escondida nossa cultura neh, corronpida pela falta de criatividade, talvez diversidade demais eu acho... Mas até nisso se vê manipulação... Brasileiros gostam daquilo que é proposto pela MÍDIA, porque parece legal, porque ta na moda e blah blah blah!!! E não é nada diferente quando a decisão é sobre o futuro do país, essas eleições me preocupam, mas ta quase na cara q a bolsa família vai ganhar mais uma vez... aff! Não quero ver Cuba dentro do Brasil...! Confesso que as vezes é dificil ser Patriota!
Precisava tirar esse caroço que tava me engasgando...

SexyBitch'KISSES

posted under |

Um comentário:

Anônimo disse...

Dourado está representando bem os brasileiros.
Provamos ser uma grande maioria de idiotas.
A indignação não é só sua, é de qualquer pessoa que tenha um QI maior que 2.
Mas tudo bem, deixemos que todos pensem que brasileiros são inteligentes como ele, que temos tatuado suásticas e que realmente acreditamos que heterossexuais não pegam AIDS.
Sem contar que odiamos homossexuais, assim como nossa grande exemplo que foi Marcelo Dourado.
Se elegemos um analfabeto, porque não idolatrar um idiota?


E, falando em eleições, temo também que o bolsa-esmola vença novamente.
E pelo jeito que as coisas estão indo, Dilma [Até ontem diriamos "Quem?"] já está em campanha com o PAC 2.
Olha, sinceramente?
Poderiam Dourado e estes outros dois morrer atropelados por um caminhão cheio de porcos. E quando digo porcos me refiro aos animais mesmo e não àqueles no senado.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments