"tum-tum"

posted under |

3 comentários:

Anônimo disse...

Ain Ricky q lindo man :)
vc sempre a-haza né meu amor,sempre me surpreende com suas palavras,as vezes equivocadas,mais sempre e sempre sábias,vc tem sido um grande amigo e eu ti amo muito!!!

Thatty AraujoOo disse...

Sem querer me achar...((ja me achando)) sei que façooO parte desse s2 tambem.... rrsrs...


AmooO vc Ricky Santos, pela pessoa que vc é, e pela confiança que aos poucos foi se restabelecendo entre nós...

Passe oo tempo que for, falem oo quanto quiserem,meu AMOR por vc sempre vai falar mais ALTO, sempre vai ser oo que nos leva,nos motiva e faz da nossa amizade ((colorex))cada dia mais IRREVERSIVEL...

oBRIGADO POR SER aSSIM Tão essencial em my life

E so por esses motivinhoss((rsrs)) e outros que naum cabem nos comentarios te LOVE FOREVER....

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaiiiiiiiii como ele é lindo gentiii *o*

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments