"mulheres da minha vida"


São elas, as que me fazem ser quem sou, do jeito que sou, loko assim...[virando os olhos]. De uma maneira ou outra, claro q elas acabam me influenciando, sim, pq seria uma loucura deixar de usufruir de tds os sentimentos , talentos, defeitos e chatices. Pq ninguém eh perfeito e atrás disso td q se constrói uma personalidade, temos um pouquinho de cada pessoa importante na vida da gente. Começaremos com a Cris, imagina se não tivesse conhecido ela, quem em daria bronca,  quem me puxaria as orelhas qdo to fazendo besteiras, quem seria melhor companhia!? A Kelly? Sim sempre eh bom estar com ela, divertida, romântica, nossos contos de amores, ninguem mais guardaria-me dentro de uma caixinha...[soh nós sabemos]. Mas divertido msm eh com a Thaisinha, deve ser o sol de cuiabá q deixa ela loka daquele jeito, gente é serio, NÃO tem como ficar quieto perto dela, rimos o td o tempo q estamos juntos e dai qdo a saudade aperta, não consigo resistir aquela risada gostosa das divertidas memórias preservadas. Não sei como eu definiria a P.aulinha, ela eh uma mistura, e bem loka, de td isso q ja falei delas, posso guardar um segredo, posso rir qdo to alegre e chorar se necessario se estiver precisando de consolo, ela eh incrível! Aquelas virtuais tipo a Nandinha, q a gente conhece num dia e no outro já temos vários segredos pra guardar e pra contar, são tão importantes qto tds elas, como seria chato sem ela, ela q me da bom dia tds os dias e visita o 'MDC' sempre! E aquela td perfeitinha, linda, com um corpão e super fofa com um coração pra la de grande, só poderia ser a Nádia, não eh atoa q ela eh uma Miss[com Propósito].Td mundo tem um chaverinho,[ela vai me matar], mas eu tbm tenho e ela pode sim ser baixinha, mas eh um Einstein de tão inteligente, soh pode ser a Albinha, lindinha! Nossa e aquela q eh nossa psicóloga, q sempre tem os conselhos certos pro momento e problema certo, Eva ela eh de fato minha psicologa[minha amiga e psicologa formada, rs], meu pulmão[rindo], e forroseira. Jussara, completa, incrível como td oq ela faz eh bom e consegue ficar ainda melhor e agora vai ser, não a melhor pq não eh a minha, mas uma grande mãe e a Lavínia q me aguarde num vo deixar ela quieta.  E claro q não posso esquecer da melhor tia, que no nome eh minha Neta, mais querida, mais divertida e minah protetora, sempre, minha segunda mãe!
E Meus réveillons nunca seriam tão gostosos qto são qdo to com a Audrey e a Ada, duas mulheres apaixonantes!
Dai tem aquela q eh a mais loka, de fato a mais loka, pq igual ela num existe, linda sem tamanha, exótica e td isso, consegue esbanjar alegria onde estiver, claro q eh a Brenda neh, parece brincadeira mas quem a conhece sabe do q to falando! minha prima mais q queridas.
Por fim, claro q não me esqueceria da mulher mais incrível q existe, Madonna q me desculpe mas minha MÃE[Creuza] coloca ela no chinelo[rs], ela é indefinível, por ser td oq posso imaginar, nunca poderei encontrar outra igual msm que eu procurasse no mundo inteiro. Eu Amo, talvez não tanto qto ela a mim, mas por td, td o q ela ja fez, faz e faria por mim, sou completamente apaixonado pela minha Mãe, ela eh a melhor coisa em minha vida, sem ela seria apenas mais um, mas com ela sou melhor, amo vc mãe.


As Mulheres da minha vida são mtas, mas tem aquelas q fazem td diferença, eu as amo e não abro mão!
-Na foto eh a mulher mais incrível, minha Mãe!

Bjos a tds,
RickySantos.

posted under |

10 comentários:

Anônimo disse...

pela exclusividade de ser a primeira a comentar e acredito que a ler....Muito obrigada de verdade, ameeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii...meu dia não teria sentido se um bom dia eu não te desse!!!
te adoro muuuuuito
Nandinha

Anônimo disse...

Eu por ser amiga da Nandinha fico feliz pela amizade virtual de vcs...Cara me emocionei hein! Bj Tati

Alba Guerche disse...

Ricky meu lindo esta lindo o que você escreveu .
AMEI saber que sou uma pessoa pequena seu chaveirinho porem uma pessoa especial para você, saiba que eu AMO você e você é SUPER especial para mim mesmo agente não se vendo muito eu vou sentir mais saudades do que já sinto de você ano que vem.
Uma coisa Boa eu posso levar de Campinas durante esses 4 anos que estou de volta aqui é a sua amizade . Amei te conhecer e não vou perde por nada essa amizade. Te amo . Albinha

Unknown disse...

my best friend sta mt massa cara seu blog parabens continue sempre assim bem criativo
so seu amigu max rrsrsrs

Unknown disse...

ain muito legal.,.,,e interessanto ta seu blog Rick
ameiii.,.,.,continue assim um xarme viu.,.,bjs

Anônimo disse...

Muiiiiito obrigado filho.Como vc e muitos ja sabem eu te amo d+ vc e a razao do meu viver. eu nao sei o que seria de mim se nao fosse vc.
Eu te admiro pela a capacidade que vc tem, seja sempre o melhor...nao consigo escrever me emocionei..
Eu te aaaaaaaaaaaaaaaamo muiiiiiiiiiito.
bjao.
de sua mae que te ama CREUSA.

Thaís Carvalho disse...

Rick Amor!!

To mto feliz e emocionadissima com tudo que vc escreveu!! Eu nao sei se eh o sol de Cuiabá ou oq!? Mais qdo eu to com vc soh nao quero te deixar triste e nao consigo ficar triste então to sempre arrumando um jeito de te fazer rir, rir e rir mais um pouco!! rsrsrs

Eu soh tenho a agradeçer por fazer a diferença na sua vida e por ter conhecido vc!! Amo Muito mto vc!!

Ah to Feliz por Saber que sou a 3ª da lista das mulheres da sua vida eh Claro que sua mãe eh Curinga e nao conta como carta do baralho ela eh sem duvida a mais importante carta do seu baralho e eu sei bem disso!!

E dos homens da minha vida, não que sejam mtos mais vc eh o meu curinga!!

TE AMOO
ADOREII BJO no s2...

Unknown disse...

Rickeeeee
Que lindooooooo!
quase choreiii!
mas falto eu =( hehehe
vc é uma pessoa que com toda a certeza faz a diferença e terá um futuroo brilhante!

Meuuu SUPER AMIGOOO!
bjoO

Carol Braz disse...

Adorei!
não tem como ficarmos perto de pessoas queridas e não pegar um pouquinho de cada um pra somar o que somos hj!E vc com certeza acrescenta em cada um de nó,. seus amigos...
adoro suas idéias rs..escreva sempre!

beijoo

Anônimo disse...

O Ricky é mara!
(L)

Saam.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments